INÍCIOQUEM SOUMEUS SERVIÇOSCÍCERO NA MÍDIAINFORMATIVOLOCALIZAÇÃOFALE COMIGO

 

Com mais de 200 casos solucionados em seu currículo, Cícero Resolve além de cobrador de dívidas, é um um misto de detetive e assessor para qualquer tipo de assunto e não enjeita tarefas. "Adoro desafios", conta. Discreto, costuma atender o cliente em seu escritório ou onde o mesmo para garantir o sigilo absoluto, determinar.

Em geral, torna-se amigo de todos que o procuram. Quanto mais intrincado o nó, mais Cícero se empenha. Um dos casos que mais o emocionaram levou 30 dias até a solução final. Depois de tomar muito chá de cadeira na ante-sala do poderoso Manoel Machado, diretor-presidente do Banco do Ceará, Assis conseguiu convencê-lo a perdoar a hipoteca de um imóvel e a dívida de Luiz Vidal, proprietário da Clinautos Veículos. "Foi um trabalho de catequese. Usei argumentos humanistas e na última reunião Machado e Vidal acabaram tão emocionados quanto eu", conta Assis.

Devoto de Padre Cícero, tanto que em seu escritório costuma manter algumas imagens do seu protetor, Cícero é um homem de gostos simples, mas raciocínio ligeiro. " Ele sempre foi o mais esperto dos meus onze filhos", elogia a mãe e dublê de secretária Noêmia Figueiredo de Assis. Nesses tempos bicudos, Assis cada vez mais é procurado por grandes empresas para cobranças tidas como perdidas. " Só quando os advogados não conseguiram receber então batem na minha porta e eu resolvo", gaba-se.

Entre seus admiradores está o advogado Feliciano de Carvalho, que orientou a abertura a Resolve Cobranças.  "Cícero é muito talentoso e muitas vezes lhe passei casos complicados e obtive bons resultados", confirma. " Ele é uma pessoa de confiança " . Até o futebol do Ceará tem o dedo de Cícero. Foi ele quem negociou no ano passado a transferência do jogador Cláudio Adão, do Botafogo do Rio de Janeiro, para o Ceará Sporting. " O Cícero é um homem bem relacionado", elogia Dimas Filgueiras, técnico do time.

Conhecido em Fortaleza como o "Doutor ou Senhor Resolve", Cícero sempre recebe telefonemas de agradecimentos e presentes variados, dos mais simples, como uma dúzia de ovos caipiras, a camisa de seda. "O reconhecimento e a gratidão das pessoas não tem preço", confidencia. Para desatar qualquer nó embaraçado, Cícero Resolve não poupa esforços. Quando Ana Monteiro, uma moça bonita e faceira, o procurou, contando que sua vizinha estava dando em cima do seu marido Izaildo, ele fez questão de passar o final de semana com a família para entender melhor o problema. Acabou descobrindo que Ana estava ficando muito chata e realmente seu casamento corria risco. Embora a vizinha cantasse o marido, ele não dava bola para ela, mas já não agüentava mais as críticas da mulher. Assis conseguiu finalmente convencer o casal a encontrar um local mais tranqüilo e interessante para viver, bem longe da vizinha enxerida que se metia a toda hora na vida dos dois. "Ana hoje é outra mulher e está mais bonita", conta Izaildo.

Cícero Resolve não tem uma tabela de preços para seus honorários. Cada um dos casos são discutidos e analisados individualmente. Em contrapartida, ele promete solucionar questões em qualquer canto do Brasil, sempre mantém o cliente a par das negociações e no final de cada caso entrega-lhe todos os documentos. "Quando encerro um assunto o esqueço por completo e só me lembro da pessoa que me procurou", garante.

Entre seus primeiros casos intrincados, ele gosta de lembrar de uma história inusitada. Foi procurado por uma família tradicional da cidade que o encarregou de descobrir uma sepultura antiga no Cemitério São João batista, em Fortaleza. A única referência que lhe deram foi a de que o túmulo procurado estaria próximo de um outro que tinha um anjo sobre a lápide. Depois de catalogar mais de 200 sepulturas com anjos, enfim conseguiu descobrir o túmulo. "Não faço milagres, simplesmente sou persistente".

Para ele, que já conseguiu descobrir um professor de Grego Antigo para alunos do Colégio Batista e importou em 24 horas da Austrália um canguru para um empresário que mantém um zoológico em sua casa. Tenha absoluta certeza que para o Dr. Cícero Resolve, tudo parece tarefa fácil !

 

 

 

 

 

 
 

INÍCIO  -  QUEM SOU  -  SERVIÇOS  -  NA MÍDIA  -  NOTÍCIAS  -  MAPA  -  CONTATO


55 (85) 8112.5662 / 8623.0048 / 9102.6224 / 9602.3533
Rua Pedro Borges, 33 - Sala 203 - Centro - Fortaleza - Ceará